sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Juro não olhar pra trás. 2010

Retrospectivas...
A forma que temos para analisar a vida
e os 365 dias que passamos e junto com esse dias,
suas mudanças. Então embarco na minha própria viagem,
torcendo que todas as lembranças fiquem trancandas nestas linhas.
Em 2010 eu...
Ganhei poucas coisas,
perdi milhares,
conheci a outra face de algumas pessoas,
descobri muitas verdades,
chorei...
sorri...
dancei...
escrevi...
chorei de novo... na verdade 2010 foi o ano das muitas lágrimas.
fui enganada,
traída,
rejeitada,
fracassei,
venci,
tropecei,
cai e levantei.
Sacudi a poeira,
limpei meu joelho esfolado
enxuguei as lágrimas do meu triste coração
e RECOMECEI.
Dizer que foi um ano de grandes realizações na minha vida,
seria uma grande mentira.
Muitas foram as vezes que desistir,
era minha única opção,
pois o cansaço e a falta de força
não me ofereciam outras alternativas.
Mas, aprendi a não ser desistente,
prometi a mim mesma não entregar minhas lutas.
Se eu me sinto vitoriosa?
Não.
Mas, não me sinto fracassada.
Se eu pudesse teria feito um milhão de coisas diferentes
teria me permitido mais e
amado menos.
Não me arrependo de muitas decisões
tomadas por mim,
mas, me arrependo de deixar pessoas
entulharem meus poços.
E felizmente tudo isso e todos esses
ficaram para trás,
nas minhas velhas páginas rabiscadas,
nos meus cadernos que não serão reaproveitados,
Juro não olhar pra tudo que me fez chorar no passado,
juro não olhar pra trás.
Pois esse é o começo de um novo capítulo
e eu espero encontrar:
Um bolso cheio de sonhos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário