sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu coração não tem nome... Tem Saudade! V. (L)

O dia estava quente
mas, não na sala fria.
E quanto mais eu tentava
não dar importância para o frio
mais meu coração congelava.
ah! sentar e deixar recordações
virem à tona
é algo que ultimamente tenho evitado.
Mas... não hoje.
Hoje eu não me importei, pois
aquele sentimento me aquecia,
mesmo que fosse por uma fração de segundos.
Já não era importante o frio dentro daquela sala,
nem a dor que senti nos últimos meses.
Pois a lembrança aconchegante, me fez
suspirar por um momento,
e gritar pra todo mundo ouvi...
Que se isso não é amor,
então amor nunca senti.
Mas, voltei ao meu lugar
me encolhi na cadeira
me permiti , me esconder
e esperar tão só e calada
o responsável por meus suspiros
sair da sala, descer as escadas
me dar um sorriso e...
Ir embora... outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário