terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mar de Decisões.

Seguir andando
sem olhar pra trás,
não contar os passos
andar em linha reta.
Não retornar chamada
apagar mil fotos,
minhas lembranças
deletar da mente
essa minha falsa esperança.
Não se preocupar
não se atarefar
se preocupar em respirar só por mim,
penso que atitudes egoístas foram criadas
por pessoas que no passado muito já
se entregaram e nada em troca receberam.



Passei muito tempo me dividindo entre um milhão de coisas
e um alguém,
pensamentos de revolta e um coração partido,
e me pego muitas vezes
só tentando adivinhar
aonde é que isso tudo vai dar.
Pois não aguento mais enfrentar
tantos ventos
tantas ondas,
neste mar de confusões.
Não tenho forças pra gritar
pra sorrir ou pra chorar,
pois não posso mas nadar
neste mar de decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário