segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lágrimas do Coração.

Olhei pela janela tentando achar uma razão para não chorar
não encontrei nenhuma,
mas... não chorei,
não para que todos pudessem ver
e sim por dentro.
Lágrimas que rolam do coração,
um coração cansado, abatido, sem esperança,
sem respostas, sem cuidado, sem abrigo.
Sentimentos exaltados me fizeram piscar mil vezes
e piscar mil vezes é pra quem não quer chorar...
mas, a sensação de tristeza que imperava em mim
era tamanha que as lágrimas saíram de qualquer forma.
Não precisei de lenços
nem fui confortada com abraços,
não fui consolada com sorrisos
nem ganhei um pirulito por consideração.
Chorei sozinha,
lágrimas amargas,
lágrimas de pés sem chão,
de planos frustrados,
de dias chuvosos.
Chorei por fracassar
lágrimas confusas
lágrimas de soluçar.
Chorei enquanto caminhava pra casa
com a única expectativa: descarregar minha bolsa pesada na minha cama.
e esvaziar os meus bolsos cheios  de sonhos
pois os mesmos só pesam
mas, não se realizam...






3 comentários:

  1. Mas tenha certeza que em breve se realizarão seus sonhos Deus tem o melhor pra você !

    --Estou sempre aqui ..

    ResponderExcluir