quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Etc...e Tal.

No fim deste meu dia em que meus pés doem,
minhas costam reclamam,
minha garganta arranha
e meus olhos estão cansados...
me sinto um tanto sentimental
com direito a etc... e tal.
A chuva forte que confrontava
meu guarda-chuva foi embora
deixando a noite mais quente.
O telefone com uma chamada perdida
não me motivou a retornar a ligação
nada me motivaria, porque hoje,
me falta o chão.
Andei, procurei e achei,
gostaria que tudo fosse assim tão fácil
e que ao atravessar o cruzamento
e virar a esquina,
desse de frente com as respostas que tanto preciso.
Mas, nada é assim,
nunca é assim,
pelo menos não pra mim.
Acho que preciso de mais suco de laranja,
de um par de sapatilhas novas,
e voltar uns dois anos atrás,
seria bom, na verdade seria ótimo.
Mas, eu sei que neste exato momento só posso ter o suco de laranja,
pois a loja esta fechada
e não existe uma máquina que nos leve de volta ao passado.
Então...




No fim deste meu dia em que meus pés doem,
minhas costam reclamam,
minha garganta arranha
e meus olhos estão cansados...
me sinto um tanto sentimental
com tudo que tenho direito,
e mais etc... e tal.

2 comentários:

  1. Ah!!!
    Como eu queria voltar a uns 2 anos atrás!
    respostas da vida?Pra que?Vida com respostas é seguir roteiros e a vida é boa assim...sem roteiros,apenas com um pouco de Etc e tal


    /Quando ví o título do texto pensei que vc ia postar a música do Sandy e Júnior...kkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk. Nossa ai vc veio conferir né? kkk. Mas, com certeza a vida seria menos complicada se pudessemos apagar algumas cenas mal- feitas. Beijoos

    ResponderExcluir