terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pra ser assim tão Diferente...

Pra ser diferente nada pode ser igual
Então me desculpe meu cabelo não natural
minha unha não perfeita
maquiagem tão borrada
até ontem eu estava
um pouco, muito apaixonada.
Pra poder seguir em frente
não se  pode olhar pra trás
sofrer por amor antigo? Eu te digo... Nunca mais.
Não finja escutar os outros
isso todo mundo faz
ame sempre quem te ama
o resto... a vida refaz.
Não invente seus problemas
não despreze soluções
ser adulto é pra quem sabe
lidar com desilusões.
Espere o sinal fechar
pra poder atravessar
ser diferente é andar devagar
sem muita pressa, sem nenhum pesar.
Faça o que é certo
não se deixe abater
um dia você sofre
 E amanhã? ...quem vai saber.
Se alguém não te suporta
esteja sempre com a porta aberta
diferente é dar lugar
deixar entrar
pessoa certa.
Seja bom
amável e coerente,
ignorante, arrogante e prepotente.
Não se assuste!
Todo mundo tem defeito
e se disser que é mentira
me desculpe... olhe direito.
Seja sincero e transparente
a pior coisa do mundo é lidar
com quem só mente...
Mas, se quiser contar história
que seja muito, convincente.
Pinte os cabelos, pinte seu quarto, pinte a rua
pinte o 7, pinte as unhas
pinte a lua.
Pra ser assim tão diferente
não se pode ser igual
pois o mundo inteiro sabe
que o chato é ser normal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário