sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acreditar é Dividir.

Não há espaço para dúvidas.
Não há um trajeto contrário.
Não há pontos de interrogações no alto da minha cabeça
Não há questionamentos bobos.
Porque eu acredito no inacreditável
Acredito nas bençãos que enriquecem e não acrescentam dores
Acredito em sonhos
transformados em realidade.
Acredito em Amor eterno
Acredito em gratidão e ingratidão
Acredito que todo mundo mente
Acredito que existem pessoas perfeitas uma pra outra mas que nunca ficarão juntas.

Minhas brigas com o travesseiro são normais
Viajo nas minhas ideias insanas e compro passagem para algumas pessoas irem comigo.
Porque eu sei que Acreditar é dividir.
Eu divido minhas loucuras, minhas frustrações, meus pensamentos e emoções com
Pessoas muito especiais (você não divide coisas com alguém em quem não acredita) FATO!!!

E por acreditar em mim e no que eu posso ser e fazer
É que eu DIVIDO o que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário