quinta-feira, 14 de outubro de 2010

...


Estou pensando sobre o que escrever hoje.
Poderia ser sobre...
Como o tempo hoje passou rápido
ou...
Poderia falar de sentimentos como:
Amor, Tristeza, saudade, Raiva.
Estado de espírito?
Cansaço, preguiça, estresse.
Como não estou conseguindo vou deixar que meu coração
escreva por mim.
D.E.C.E.P.Ç.Ã.O
A maioria das pessoas tem essa palavra no seu dicionário pessoal
(aquele no qual grifamos a palavra "amor" e rabiscamos palavras como "dor" e "solidão").
Acho que de todos os sentimentos que machucam, decepção é um dos mais fortes.
Quem já sentiu sabe.
Decepcionada é como parte de mim se encontra (aquela parte que todos nós temos, a parte que sente a dor da separação, que chora quando ninguém vê, que ri olhando foto antiga, a parte que se enche de esperança por nada, que espera um abraço  nunca dado, ou atitudes diferentes, a parte que se engana, que fica triste, que chora abraçando o travesseiro).
Não, não escrevo como uma adolescente em crise por causa da primeira espinha no nariz, escrevo como alguém que, olha todo dia pela janela pessoas indo e vindo com seus passos largos ou lentos, de mãos vazias ou cheia de bolsas, sozinhas ou apaixonadamente acompanhadas.
Eu sei qual é o motivo mas prefiro não compartilhar
o porque da minha decepção.
só precisava escrever, meu coração precisava desabafar.

2 comentários: