quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Depois da Chuva...

Sinto como se estivesse em um barco afundando
e que por mais que eu tente sair... não consigo
(até porque a habilidade de nadar me falta).
Estou vendo todos os que amo com seus coletes salva-vidas
andando de um lado pro outro enquanto eu não posso me mexer...
 eu continuo aqui.
Não vejo nada nesta imensidão de neblina
não ouço nada pois meu coração esta desesperado e por isso grita!
Nínguém ouve
Ninguém vê.
A placa que encontro a minha frente esta escrito: Não permitida Entrada.
mil interrogações
minha indignação...
não consigo disfarçar minha decepção.
Pois enquanto a porta esta fechada
estou me afogando
em um barco sem remos
sem proa
sem leme.
Meus braços estão cansados de bater na água
meus pés estão cansados de tentar alcançar a superfície.
Meu coração está cansado de bater tão forte
minha mente não consegue mais pensar
não existe ninguém pra me salvar?
Onde foi parar o livro de instruções
para esse tipo de acontecimento?
Onde está o Capitão da tripulação?
O tempo passa e eu continuo aqui
ainda estou aqui
olhando meus amigos indo embora
implorando para me levarem junto
mas eles já estão longe demais
a imensidão do mar faz eco
mas a distância atrapalha.
E eu continuo aqui...
Não desisti
não me rendi
não olhei pra trás.
sigo a linha do horizonte
e depois da chuva
encontrarei terra firme
para meus pés
abraços para meus braços
Pois depois da chuva o sol sempre...
Volta.

Um comentário: