sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Detalhes.

Eu me lembro de olhar para trás, sem medo, sem graça e sem agasalho.
Me senti pequena por alguns segundos, e boba por alguns anos.
Nas fotos de cabeceira, algumas lágrimas, muita poeira.
Mas... não me desfaço, não as rasgo, nem amasso.
Para mim é um pequeno detalhe.
Eu me lembro de olhar para o lado, sem força, sem fraqueza, e sem ninguém.
E por ficar tanto tempo esperando alguém
Decidi ser feliz sem ninguém.
Para mim é um pequeno detalhe.
Eu me lembro de olhar para frente, sem medo, com força e cheia de esperança.
Pois enquanto olhava pra trás,
Me prendia ao que havia perdido, a todas as coisas que me deixavam sem chão.
Enquanto olhava para o lado,
Me vi tão sozinha que não conseguia enxergar meu próprio reflexo.
Mas, então no meio do caminho tropecei no meu futuro
E fui obrigada a olhar para frente,
E de todas as lições que eu poderia tirar
É que tudo depende de como você vê os pequenos... Detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário