terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que eu quero nesta Vida?... É ser FELIZ!

É exatamente o que eu quero
sem regras, sem atalhos, sem bobagens, sem limites.
Quero sorrir ao invés de pensar na bagunça que se encontra meus pensamentos.
Quero apostar corrida no meio da rua com meus poucos porém valiosos amigos.
Quero fazer careta
e torcer o nariz.
Quero cantar as minhas músicas favoritas bem alto.
Dançar como nunca dancei antes e me realizar.
Escrever sem pensar no ontem
Comemorar o hoje e o amanhã.
Quero comer bolo de chocolate e tomar banho de chuva.
Fazer aula e não me cansar
Entrar no mar e aprender a nadar.
Quero dias de verão eterno:
 sem compromissos chatos, sem dor de cabeça, sem ombro inflamado.
Eu quero sorrir o ano inteiro de janeiro a janeiro
e quando chegar Fevereiro, sorrir mais um pouco.
Quero sair do ponto de partida
e cruzar a linha de chegada
com fôlego suficiente pra receber
a medalha de 1º lugar.
Quero viver muitas vidas
nesta minha vida.
Que embora esteja longe de ser perfeita
tem tudo pra ser a melhor.
Dinheiro? Belas roupas? Brad Pitt?
Como acréscimo, eu aceito.
Porque em primeiro lugar
O que eu quero nesta vida?...
É ser FELIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário