segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pra ser sincero...

Faz muito tempo que eu não durmo até tarde ou simplesmente durmo.
As vezes me sinto tão cansado que normalmente me lanço de encontro ao colchão e fecho os olhos.
Faz muito tempo que eu não ando sem pressa,
pois já faz algum tempo que meu relógio me trai
e quando volto pra casa na maioria das vezes não ando... me arrasto.
Faz muito tempo que não como queijo com goiabada
que não vejo o sol se pôr
e o cenário mudar tendo como seus elementos principais a lua e as estrelas.
Faz muito tempo que não fico o dia inteiro em casa
sem fazer nada... de pernas pro ar
sem vozes altas
sem buzinas
ou telefones histéricos.
Faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir de felicidade
sinto que na maior parte do tempo
já me acostumei tanto a sorrir
que as vezes é automático
não que sejam todas as vezes
mas sei que ultimamente estou no "automático".
Faz muito tempo que eu não sei o que é amor
pois o mesmo decidiu se retirar de cena
me deixando sem armas, sem soldados, sem força
Numa guerra que sozinho nada consegui além de dores e perdas.
Faz muito tempo que nao vejo verdade
somente pessoas suportando as outras,
mentiras inúteis, corações maltratados, escolhas erradas.
Pra ser sincero... faz muito tempo que deixei de acreditar em Finais felizes.
Porque pra ser sincero... acho que o mesmo não existe.

3 comentários:

  1. Faz muito tempo que deixei de acreditar em Finais Felizes ! {Tudo a ver comigo} ;
    K-milete Arrasando !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dna Raiane.
    Ps: Eu acredito em Finais Felizes... Espero encontrá-lo!!!

    ResponderExcluir