sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu sonho é pra Hoje... A realização dele é pra Ontem.

Foram com essas palavras que tomei uma decisão um tanto RADICAL.
Não, não deixarei o ballet pra ingressar na carreira de dançarina de Axé kk.
Também não ficarei careca como um ato de revolta.
Algumas decisões podem te deixar um tanto inquietas e angustiadas, mas, esse não foi meu caso.
Dizer que minha barriga não começou a Borboletar ao amanhecer seria mentira
Ou que as palavras não foram fugindo durante o dia me fazendo quase pesquisar no google
Pois meu dicionário estava vazio, seria outra mentira.
A verdade é que: Por mais que você tente mudar o inevitável... Ele continua sendo: Inevitável.
Você pode escondê-lo atrás de sorrisos abertos, brincadeiras e gargalhadas
pizzas, cócegas e abraços. Mas ele continua lá.
Não como o monstro do armário, ou  o boi da cara preta.
Mas é praticamente impossível evitar o inevitável.

Você cresce como pessoa quando aprende a enxergar o que ainda não está visível
Como o título desse texto confuso: Meu sonho é pra hoje... A realização dele é pra ontem.
Descobri que eu tenho um sonho maior do que eu mesma e por mais que isso seja "assustador" eu quero realiza-lo.
Como? Não sei
Quando? Hoje mesmo. Nem que seja simplesmente tirando-o do papel
Mas tenho a leve imprensão de que pelo simples fato de enxerga-lo ele já esta se realizando
Se vai ser fácil? Sei que não.
Se foi difícil decidir? Pode ter certeza que sim.
Mas... Como eu sempre repito pra mim mesma:
Eu
VENCEREI mesmo que o tempo e as impossibilidades digam o contrário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário