sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No meu mundo Ideal...

...Eu acordaria sem sono, mesmo tendo ido dormir tarde.
Sentaria na mesa pra tomar café igual nos filmes (tudo pronto)
Sairia sem pressa, por não estar nunca atrasada.
Minha perna seria "alta"
Meu pé seria lindo e forte.
Minha expressão seria maravilhosa.
Minha dança seria perfeita.
Nada de crises existencias.
Nada de pés cansados.
Meu sorriso seria abertamente feliz.
Nada de pés cansados.
Eu não só saltaria mas... Voaria.
E... Nada de pés cansados.
No fim do dia voltaria sorrindo
Não que normalmente não o faça, mas,
É complicado sorrir sem motivos reais.
No meu mundo ideal meu coração não estaria em conserto
Pois nada e ninguém iria destruí-lo
No meu mundo ideal meus abraços seriam correspondidos
Meus olhares seriam recebidos.
E nada de pés cansados.
Não vou mentir dizendo que ainda bem que meu mundo não é assim
Contradizendo a regra...
Gostaria que meu mundo fosse exatamente assim.
Porque no meu "mundo ideal"
Eu me vejo muito mais Feliz.

Um comentário: