domingo, 17 de outubro de 2010

Palavras...

Me fugiram por completo
neste instante estou tão perto
do caminho quase certo.
Ah! tantas palavras
que me fez olhar o quadro
e não ver o meu retrato
minha foto no seu chão
sua mentira sem perdão.
Respirei
pisquei mil vezes
pra não chorar eu fiz careta
peguei papel, a dor, caneta
pra escrever meus tolos versos.
Mas as palavras que passeiam
na minha mente sem lembrança
Derrota hoje a esperança
de um passado que me cansa.
Machucou o meu orgulho,
meu amor,
meu coração.
Suas palavras favoritas
me deixaram sem meu chão.
E ainda sou levado
a fingir que acredito
nas palavras que golpeiam
tudo que eu tenho dito.
Juro não ser inocente
 não quis em mim acreditar
Preferi ouvir calado
suas histórias sem julgar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário