sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje eu descobri...

Mesmo quando eu estou triste... pra você eu acho um sorriso.
Sorriso sincero, talvez não aberto
mas o mesmo expressa o que ainda é amor.
Descobri que trocaria alguns milhões para que o seu sorriso pela manhã fosse meu
e que as suas últimas palavras do dia fossem para os meus ouvidos.
Não me importaria viver no nosso mundo
se o mesmo dividisse com você.
Descobri que sou forte e fraca ao mesmo tempo
e que seu perfume ainda encanta minhas lembranças.
Que se uma moeda eu tiver prefiro que fique com ela
pois te ver bem me faz ficar melhor.
Hoje eu descobri com lágrimas nos olhos
que nada do que eu fizer vai te trazer de volta
mil cartas escrevi. Dizendo ainda sentir... amor
E tudo que eu ganhei foi chuva, frio e dor.
E o que mais me intriga
É ainda ter amor.
Hoje eu descobri que mentira é verdade
verdade é o que?
Hoje eu descobri que
Eu posso te dar o mundo de presente
e ainda assim voltaria pra casa... Sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário