sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois de muito tempo... Aprendi...

Aprendi que... Eu posso ser o que eu quiser mas...
Prefiro ser o que Deus quer que eu seja.

Aprendi que... Sorrir não significa alegria e ficar sério não significa tristeza.
Aprendi que... Não dá pra agradar todo mundo. (Porque todo mundo é muita gente)
Aprendi que... Pessoas burras são tão burras que perdem pessoas Boas.
Aprendi que... Óculos escuros são essencias (para dias sem maquiagem)
Aprendi que... Amigos de verdade levamos pra shopping e pro Cemitério.
Aprendi que... As pessoas boas realmente amam seus inimigos (Chaves é cultura)
Aprendi que... Existem pessoas que perdem o amigo mas não a piada... que perdem a piada mas não o amigo e aquelas que não perdem nenhum dos dois.
Aprendi que...O que vale é como você sai na Foto (kkk)
Aprendi que... As pessoas mudam sem avisar e ainda espera que você não mude.
Aprendi que... Se você dança pra ser Feliz tudo se transforma.
Aprendi que... Todo mundo MENTE (mas as vezes preferimos não ver)
Aprendi que... Se você tem boa memória você imita novelas Mexicanas com seus amigos mais loucos que você (kk)

 
Aprendi que... Um dia Passa... Tudo passa.
Aprendi que... Eu preciso aprender a Dizer... Não.
Aprendi que...Aprendo músicas muito rápido meu cérebro é um MP100 (kk).
Aprendi que... O amor que tudo sofre, tudo crê, tudo suporta (Existe mesmo)
Aprendi que... Um dia sua perna sobe é só fazer muita aula, muita, muita, muita, muita (... muita kkk)
Aprendi que... Você pode dar o mundo a alguém e mesmo assim caminhar sozinho de volta pra casa
Aprendi que... Fanta laranja é o melhor refrigerante do mundo (kkk)

Aprendi com Willian Shakspeare que... É o Amor e não o tempo que cura todas as feridas.
Aprendi que... Se você anda rápido chega mais cedo (hellooo isso é lógico né kkkk)

Aprendi que... Eu estou no caminho certo para o meu HAPPY END (se alguém duvida...
quando eu chegar lá mando um cartão postal)
Aprendi que... Sozinha Eu?... N.U.N.C.A!!




Um comentário: