sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ando devagar...

Pois andar rápido é pra quem tem pressa, e neste momento prefiro ser paciente.
Ando devagar para ouvir meus pensamentos, meus passos, meus planos.
E sentir o vento que vem mansinho, sem muitas promessas, sem nenhum alvoroço.
Ando devagar para não esbarrar nos meus sonhos e sim para encontra-los ao longo do caminho.
Ando devagar para não ter perigo de passar direto pela porta da Oportunidade,
As placas com letras minúsculas mostram a direção.
Ando devagar pois meu coração já acelerou tantas vezes
E tantas foram as vezes que ele foi deixado no meio do caminho.
Ando devagar para aprender a chegar longe sem cansar.
E se eu sentir que gotas começam a cair sobre meu rosto
continuo... andando devagar.


Pois  nada vale a minha correria, não posso correr contra o tempo, nem contra as probabilidades... Não preciso disso.
Por isso ando devagar., porque já tive... pressa.
Mas aprendi que não posso correr contra mim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário