segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Posso ser?...

Posso fazer o que eu quiser?
andar descalça pela casa
demorar no banho
comer bolo quente e beber água gelada.
Ser escritora
produtora
diretora e
Protagonista
da novela que é a minha vida.
Ser a dona dos meus versos
Empresária dos meus sonhos
Agente dos meus planos.
Acho que posso fazer.
Posso ouvir o que eu quiser?
Minha música sempre alta
que faço questão de repetir
um milhão de vezes e ainda sentir
a mesma sensação que tive quando a ouvi pela
primeira vez.
Escutar meu coração
quando me avisa sobre dor
falando no alto-falante
que eu vou sofrer de amor.
Quero ouvir minhas experiências
que já se tornaram um passado bem distante
Acho que posso ouvir.
Posso escrever tudo de novo?
Apagar todo essse texto que só mostra
minhas bobeiras
escrever coisas mais sérias
ou então não escrever.
Posso ser o que eu quiser?
Sonhadora
bagunceira
Idealista
Irônica
Apaixonada
Indesistível
Bailarina
Responsável
Menos tola
Mais esperta
Ou simplesmente eu mesma
Será que consigo ser...?
a garota que eu olho todo dia no espelho
que me mostra um sorriso quando sai pra trabalhar
que enxuga minhas lágrimas
que me ajuda a respirar.
Posso ser?
Acho que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário