sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sonhar... Porque Não?

Que o dia sempre vai ser ensolarado
E que o frio podia vir somente na hora de dormir.
Que o tempo sempre seja favorável
E que o vento nunca bagunçasse o meu cabelo.
Que a água nunca acabasse na metade do banho
Ou que meu dinheiro se multiplicasse conforme fosse sendo gasto ( porque não?).
Que meu guarda- roupa nunca ficasse desarrumado.
Ou que minhas coisas perdidas fossem encontradas.
Eu  penso rápido demais sobre como minha história é escrita lentamente.
Mas isso não me desanima pois pequenos fatos faz toda a diferença.
Sei que mesmo não tendo todos os meus sonhos realizados
Não me importo de continuar sonhando.
Sonhar significa ter esperança... Ter esperança significa acreditar no invísivel...
Acreditar no que não se vê, significa ter FÉ.
Não me acostumaria  colocar a cabeça no travesseiro e apenas dormir.
(isso é para pessoas que vivem em Preto e branco)
Eu vivo dos meus sonhos, dos pequenos, médios, grandes e gigantes.
Daqueles que dependem somente de mim, ou dos que dependem do
Escritor da minha história.
Ainda sonho com tudo o que não tenho
Com tudo o que não posso
Com tudo o que não sou.
Ainda sonho com meu Princípe Encantado, com o castelo lá no alto,
por ser eu uma... Princesa.
Ainda sonho dançar em muitos palcos, Atravessá-lo em grandes saltos,
por ser eu uma... Bailarina.
Ainda sonho viver capítulos de felicidade, todas as páginas de alegria,
por ser eu... A Protagonista.
Com tudo isso eu sonho, por tudo isso eu espero...
                                                   Sonhar. Porque Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário