sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Sonhar é Realizar.


Não... não deixaria que coisas bobas me fizessem parar
Não foi pra isso que estou aqui (lutar e conquistar) são teorias de vida.
Mas como você sempre tira uma lição de tudo... Hoje eu... Me Retiro.
Aprendi que diante de algumas situações você tem duas escolhas:
Ou muda, ou se muda.
Neste caso eu prefiro me mudar para mudar.
Algumas decisões podem te fazer chorar, mas não de tristeza
Mas sim de alívio.
Eu não sabia o tamanho do meu sonho até umas semanas atrás
Nossa!!! talvez tenha me dado um pouco de medo, saber que meu coração
E minha mente esperam tanto.
Estou SONHANDO os meus sonhos hoje.
Querendo os realizar.
Aprendi que se você põe a cabeça no travesseiro
Pra sonhar os sonhos de outras pessoas
Quando que os seus sonhos vão se realizar?
Quando que seus planos vão sair do papel?
Quando? quando? quando?
Hoje!!! pra mim é hoje e meus planos são pra ontem.
Não acredito que será fácil, mas o sucesso não é.
A vitória não é, o futuro não é.

Coloco hoje a cabeça no meu travesseiro
Pra sonhar os meus sonhos e para os... Realizar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário