sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu coração não tem nome... Tem Saudade!!! (2)

Você corre sem direção
Pelo caminho mais curto, mais colorido, menos doloroso.
Ainda estou ao seu lado
Segurando sua mão.
Não a solte, não a deixe, não rejeite... Não dessa vez.
Ouve a música?
Ela conta nossa história
E todas as vezes que eu repeti esta frase:
"Eu estou aqui."
Mas alguma coisa te fez esquecer ou não querer lembrar.
Conhece esta frase?:
"Eu prometo não mais errar"
Frase dita tantas vezes, em tantas ocasiões.

E você sempre teve a chance
De cumprir sua promessa.
Mas lembra-se do caminho mais curto e colorido?
Você continuou nele, porém... Largou minha mão
Abraçou a outros.
Quantas lágrimas
Quanta dor
Quanto sofrimento
Quanto amor.

O que faremos agora, se você está tão longe?
E meu coração não consegue te alcançar
(fraco demais)

Ouve a história?
É sobre alguém
Que amava alguém
Mas então esse alguém
A deixou sem... Ninguém.
No caminho preto e branco.
Sem mãos para segurar
Sem um: Eu te amo... Me espere.
Nada além de lembranças inundadas
Em um olhar distante.

Ouve o coração?
Ele ainda bate pelo certo "alguém"
Mesmo sabendo que não há nada
Que junte novamente nossas mãos.

Ouve a porta?
É o barulho do adeus
Machuca o coração
Mas não o seu.
Não há mais importância, nem motivos, nem esperança.
Leia o bilhete... em branco
Pois tanto que eu falei
Minhas palavras acabaram.

Não há mas linhas, ou folhas, ou coração.
Não há mais chances, coragem ou amor.
Nada que mostre sua sombra junto a minha.
Como pode?
Você simplesmente largou minha mão
E me deixou voltar pra casa... Sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário