sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Porta- Retrato.

Hoje, finalmente, peguei nosso retrato
olhei mais uma vez
e resolvi te entregar.
Junto com meus planos,
amor tão verdadeiro,
tudo por inteiro
resolvi te entregar.
Palavras de doçura
Olhares de ternura
Frases de efeito,
resolvi te entregar.
Promessas inibidas
Ideias distorcidas
As nossas duas vidas
Resolvi te entregar.
Cartas de papel
Presentes um anel
Caixas de surpresa
Resolvi te entregar.
Sentimento fracassado
Amor tão mal amado
Meu beijo rejeitado
Resolvi te entregar.
Verdade descoberta
Sua vida tão secreta
A dor nada discreta que não posso disfarçar.
Chorei a noite inteira
Abri a geladeira
Fechei bem a torneira
Pra não ter mais que lembrar.
E o filme foi passando
Meu coração gritando
Será que estou sonhando
Comecei me perguntar
Mas tudo é verdade
E agora sou metade
A dor que me invade
Não consigo me esquivar.
Peguei nosso retrato
Olhei, respirei fundo
O mundo do meu mundo
Acabou de acabar.
Olhei nosso retrato
Chorei, respirei fundo
Peguei minha esperança
E resolvi te entregar.

3 comentários: