domingo, 17 de outubro de 2010

Quem sabe... Talvez.

Talvez o frio me aqueça nesta tarde nublada
E a chuva venha me fazer companhia.
Quem sabe o café de hoje
esta mais doce que o de ontem
e meu olhar ainda retrate meu estado de espírito.
Talvez eu seja:
chata demais, magra demais, alta demais.
Quem sabe é de propósito que estes versos não tenham rima
e que meu telefone esta desligado.
Talvez meu humor negro
hoje é branco.
minha ironia é solidão
meu sarcasmo é carência.
Minha risada seja forçada
meu tênis esteja apertado
meu coração ainda "apronte".
Quem sabe meu eixo enfim esta sendo moldado
mesmo meu pé não sendo como eu gostaria.
Porém minhas ideias estão melhores
Talvez eu ainda não seja quem eu deveria
Então quem sabe eu vá embora
pra que eu possa continuar sendo
Eu mesma.

2 comentários: