quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De... Para: Princípe de All Star ♥

"Não há mistérios ao seu lado
é tão simples ser... Feliz!"

Não existiriam palavras suficientes pra expressar o que você é pra mim. Meu amor só meu. Agradeço a Deus todos os dias por ter você só pra mim. Me fazendo sorrir quando eu quero chorar, não me deixando cair (porque você sempre me segura) e é por isso que eu amo você. Amo nossas pequenas palhaçadas, amo quando você diz que eu sou sistemática, amo nossas despedidas no portão, amo C & L no peito e beijo na mão.
Como não amar?
Como não te amar?
Você transforma os meus dias.
Sei que amar você pra sempre não será suficiente porque você merece muito mais.
Então acho que ETERNAMENTE te amarei.
Te amo Princípe mesmo quando não estamos juntos eu amo amar você, porque você é o meu melhor presente. (o mais caro, mais cheiroso, mais irresistível, maravilhoso presente). Papai do céu não mediu esforços kk.
Amor obrigada por existir
por dividir seus dias comigo.
por gastar seus 180 minutos comigo de madrugada.
por tirar a costura do meu vestido rosa ( Luo diz: Desculpa amor foi sem querer kk)
por fazer aula mandando beijo.
por me fazer lembrar que... (não é Luciano... é amor)
pelos nossos pequenos grandes planos
por tudo que ainda vamos viver juntos
por sermos os mais lindos (altos, magros e longelíneos)
por todos os nossos Natais, ano novo, aniversários, dias dos namorados, festas de sapatilhas.
Pelos nossos dias de sensibilidade excessiva (amor olha Deus dentro do rádio kk)
Por tudo isso eu te amo, não tenha dúvidas.
Eu não troco
nem alugo o que temos. Porque você é a melhor coisa que eu poderia querer.
Te amo sempre e pra sempre. Meu Princípe.
C & L no peito
Beijo na mão.

"Eu tenho tanto
pra lhe falar mais com palavras não sei dizer...
Como é grande o meu amor
Por você"!
Mila & Luo.


ps: Carta escrita em: 14/06/2009 (nunca entregue...)
... "Quando nenhuma palavra faz diferença então não existe mais Dor!"

4 comentários: