sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ensaio sobre a Verdade.

Se eu andar na praia
Você vem comigo?
Existem certas coisas
Que preciso lhe contar
Se bem que a areia não me deixa quieto
E soma ao barulho do imenso mar.
Se lembra quando a gente se esbarrou e disse:
Com ar de timidez um oi e um olá?
Parece que foi ontem que contei estrelas
E fiz questão de separar uma pra te dar.
E fui para a varanda me fazer de noite
Jurando para mim de novo te achar.
Se eu andar na praia você vem comigo?
Existem certas coisas que quero contar
Atraso o relógio pra não perder tempo
Mas a verdade se apressa em se atrasar.
Eu sei que fui feliz em ter você comigoE no seu ombro amigo eu pude me abrigar
Nas suas doces cartas escritas de noite
No seu louco bom dia pra me acordar.
E o tempo foi passando
Sem medo, sem regra, com jogo, com trapaça, sem nada cobrar.
E eu fui me afastando com tantas desculpas
Que não há mais desculpas pra me desculpar.
A estrela que havia feito de presente
 Ficou tão,tão distante não posso alcançar.
Eu sei que fui errado
Por partir seu coração
Eu sei que a dor aperta me perdoe a TRAIÇÃO.

Se eu andar na praia
Você vem comigo?
Existem certas coisas que quero contar
Me dê a sua mão
E caminhe sem pressa
Pois a estrada da Verdade eu tenho que trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário