sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vencendo ou NÃO... Eu sempre saio GANHANDO!

Se eu for contar no dedo tudo o que já perdi (me faltariam muitas mãos). Mas reclamar, se frustrar ou se trancar em um mundo de um único habitante, não faz de ninguém um vitorioso. Pelo contrário...
O grande erro de todas as pessoas é achar que o "perfeito" esta em sair com o troféu na mão. Me perdoe mas, não tenho uma mentalidade pequena assim.
Já gritei, já errei, chorei sozinha, chorei na frente de um monte de gente.
Me abri, me fechei, me iludi, me magoei.
Fui errada, fui certa,fui injusta, fui julgada.
Quantas perdas, no resultado final a média de pontos positivos não são muitos, mas...

Quando me abri, me apaixonei
Quando me fechei fiquei mais forte
Quando me magoei fiquei mais sóbria
Quando fui errada aprendi a me desculpar
Quando fui certa aprendi quem eu era de verdade.
Quando fui injusta aprendi a olhar de novo
Quando fui julgada aprendi a não me importar.
Não somos feitos para "fantasia" nós entramos por essa porta sozinhos
a realidade não é tão doce, não vem em papel de presente
não vem em trenó ou aparece debaixo do travesseiro.
A realidade é o que nós construímos com nossas atitudes.
Pra mim VENCER é importante
Mas não vencer não me torna um fracasso
e sim experiente e ao mesmo tempo mais perfeccionista.
Porque no final Vencer ou não, é um simples detalhe
Porque eu sempre saio GANHANDO!!!

2 comentários:

  1. PERFEITO o texto K-mila !
    O grande erro de todas as pessoas é achar que o "perfeito" esta em sair com o troféu na mão.
    Verdade absoluta !!!
    ps: Estou apaixonada pela coreografia de vocês !

    ResponderExcluir
  2. Verdade absolutissíma!! kk. Obrigada Raiane.

    ResponderExcluir