sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Guerra dentro de Mim.

Desde ontem estou tentando colocar neste papel,
O que parte de mim esta sentindo.
Mas como toda história tem dois lados...
Parte de mim esta fugindo.
Encostei a cabeça no travesseiro e deixei lágrimas há muito guardadas,
caírem no colchão.
Parte de mim é só... emoção.
Pois há dias me incomoda a incerteza
E nisso tudo parte de mim virou... tristeza.
E por este sentimento sinto raiva, sinto ira.
Como pude parte de mim viver... mentira.
A sensação que me invade
Não por inteiro, só a metade
Deixou parte de mim... chorando verdade.
Parte de mim
 não quer... rimar
Não que sorrir
Não quer amar.
Parte de mim
 não quer... odiar.
Parte de mim
Não quer gostar.
Parte de mim
quer se acalmar.
Parte de mim
Só quer gritar
quer só fugir
quer se entregar.
Parte de mim é... soluçar.
Sente calada a dor que é forte
Parte de mim jogou sem sorte.
E na batalha que travei pra esquecer
Tudo me lembra e é sem querer.
Lembranças tolas
telefone ocupado
falsas verdades
coração transformado
falta de tempo
foto embassada
música antiga
paciência esgotada.
Parte de mim
ainda se encontra... apaixonada.
Parte de mim não quer escrever
quer desistir
quer se esconder.
Parte de mim...só quer entender.
Parte de mim... não quer complicar.
Parte de mim... não quer se perder.
Parte de mim... jura o fim
Parte de mim... te quer só pra mim.
Parte de mim... mil vezes tentou
Não se omitiu
Se declarou.
Parte de mim... não é mais amor
não sonha acordada
não tem mais valor.
Parte de mim... ainda te olha
E por você chora... ri... ignora.
Te pede uma chance
Escreve um romance...
Uma parte de... mim. 

2 comentários: