sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Só Hoje...


Não quero ter muitas palavras... não hoje
Porque acho que as mesmas pesam os meus ombros
E me fazem ficar sem postura.
Não quero pensar em tudo que esta acontecendo ao meu redor
Pois neste momento sou incapaz de resolver certas questões.
Então cruzo meus braços
Guardo meu abraço
Deixo as lágrimas caírem quando ninguém vê.
Enxugo os olhos
Porém meu coração não para de soluçar.
Me sinto sozinha no meio de uma multidão de rostos conhecidos,
Me sinto sozinha quando minha voz alta faz eco.
Quando ele vai embora sem olhar pra trás
Quando eu vou embora olhando para o chão.
E pensamentos que invadem o meu mundo
Me deixam tonta... um pouco sem ar.
Queria voltar no tempo
só hoje... e apagar tudo que pesa meu coração
e acaba saindo pelos olhos.
Só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário