sexta-feira, 8 de outubro de 2010

             I’m sorry Heart.

Hoje não consegui me levantar cedo
As lágrimas guardadas pesaram demais
Se abria os olhos, via o futuro.
Se os fechasse o passado me machucava.
E foi assim todos os minutos de uma noite quase... Eterna.
Tantos porquês me deixaram bastante sensivel
Não pensar em nada era um "sonho" impossível.
Preciso DORMIR!!!. Nada adiantava, já havia colocado todos os carneiros dentro da cerca
E ainda continuava acordada...

A conversa que durou pouco tempo me deixou triste por um segundo de "anos"
Pensei em tantas coisas.
Lembranças podem ser cruéis dependendo da situação.
O que fazer com essa dor instalada sem permissão?
Todos os caminhos mostram a placa: SEM SAÍDA.
E eu continuo andando sozinha.
Mostrando um sorriso ensaiado, uma força inexistente e uma pessoa que tenho que ser
(A que eu QUERO ser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário