sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I'm Survivor!

De cada lágrima que rolava e caia no papel,
manchando os meus versos com uma dor profunda e nada discreta... SOBREVIVI.
Das poucas muitas vozes que minavam minhas forças
enquanto eu lutava sozinho e sem graça
em uma batalha já perdida... SOBREVIVI.
De tudo que eu li, ouvi e até senti
mas ignorei por tantos instantes que desses mesmo já não me recordo... SOBREVIVI.
Das noites em claro que passei pensando em tudo,
nas mentiras e absurdos que ouvi e acreditei
pois por amar me enganei... SOBREVIVI.
Andei sozinho por um longo caminho escuro e sem sinalização,
enquanto a música alta envolvia seus ouvidos de tal forma
que não era capaz de escutar o telefone com minhas milhares de chamadas perdidas.
Encontrei solidão mas... Sobrevivi.
De todos os que me deixaram ao chão... Sobrevivi.
Ganhei cicatrizes, marcas profundas, lembranças amargas
mas, sou um sobrevivente numa guerra sem tropas em que o meu maior adversário foi quem eu mais amava.
Sobrevivi a duros golpes
a verdades que machucam
meu coração está em pedaços mas consegui não morrer na guerra.
Eu posso dizer que sou um sobrevivente...
Pois muitas foram as vezes em que quase me entreguei mas lembrei que:
Os que entregam a guerra
Nunca narram Histórias.

Um comentário: