sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Viena espera por... Mim!!

De passagens compradas, olho pela janela, enquanto arrumo minha mala.
Decidi levar apenas o básico:
Muitas roupas, meu romantismo e meu coração momentaneamente disponível.
E como uma criança animada com seu primeiro acampamento (no quintal)
Me pego fazendo planos, enquanto a garoa molha minha janela.
Já esta quase tudo pronto.
Decidi ir embora deixando as portas abertas
E se algum dia eu voltar,
Só terei que girar a maçaneta.

Mil perguntas... poucas respostas.
Não é fuga.
Nem loucura.
Estou levando uma pequena mala com grandes pessoas,
Muitos amores e boas lembranças.
E tudo que era triste, coloquei em um baú
E fiz questão de extravia-lo.
São essas coisas que pesam.
Minha paixão não deixou cartas ou despedidas,
Dúvidas ou saudades.
Mil perguntas... poucas respostas.

A caminho do meu destino olho pela janela
A garoa foi embora dando lugar ao pôr - do -sol.
Poderia dormir até o fim da viagem
Mas, perderia  toda a vista da estrada do meu sonho.
Mil perguntas... uma simples frase como resposta.
Enquanto me preparo para desembarcar, percebo que ainda estou em casa,
Arrumando minha mala.
Esboço um sorriso segurando a passagem e um bilhete,
Que responde mil perguntas com uma frase...
VIENA espera por Mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário