sábado, 30 de outubro de 2010

Diário de um Poeta...

Não sou um grande Poeta
Não faço belas canções
Não escrevo como Shakeaspeare
Mas também vivo por paixões.
Não corro atrás de ilusões
Nem dou créditos a fantasia
Meu coração não é de ferro
Mas não gosto de porcarias.
Não sou um forasteiro
que deixa sua marca com alguma espada
Pois senão já estaria cansado
e minha arma desgastada.
Também não sou de algum reino
nem vivo em um belo castelo
Não sou um Princípe... também não quero.
Se já percebeu também
não vivo pulando de prédio em prédio
esperando um sinal
para que eu pudesse minhas habilidades mostrar
Porque estaria mascarado
ninguém iria me notar.
Sou apenas alguém
que não precisa de grandes poderes
sei que tenho responsabilidades e deveres.
Pois não sou um grande Poeta
não faço belas canções
Não escrevo como Shakespeare
mas também vivo por paixões.

Escrito em 12/03/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário