domingo, 24 de outubro de 2010

E se eu tiver que esperar?...

Para fazer as pazes com o relógio
e me desligar do que me chateia
me permitir sonhar bem mais
e ao mesmo tempo realizar o que sonhei antes.
Limpar a minha mesa
jogar fora velhas lembranças
fotos antigas
brincadeira de criança
meu calendário sem data, sem dias.
E se eu tiver que esperar?
Que a mentira dê lugar a verdade
que a amizade não seja um  produto de vitrine
que a luz no meio da rua seja consertada.
Que o inverno passe,
que a dor acabe
que tudo que me entristece
seja deletado
extraviado
nunca escrito.
E se eu tiver...?
Que abrir mão do que não tenho
pra não chorar de vez em quando
me acostumar com mãos vazias
com perguntas sem respostas.
E se eu?
Olhar pra dentro de mim
me buscar na estação
desencontrar a solidão
e ser o que eu sempre quis:
FELIZ!
E se?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário